publicidade

Perto de superar recorde, São Paulo considera números incontestáveis

Após acumular resultados frustrantes no início da temporada que chegaram a deixar o time em sexto lugar no Campeonato Paulista, o São Paulo igualou a maior sequência de vitórias da história do clube ao atingir 11 vitórias consecutivas, marca que pode ser superada no domingo, contra o Linense. E o time não aceita nenhuma contestação aos números, independentemente da força dos adversários.


vipcomm


“O time é forte, pô! Sabemos da qualidade da equipe e temos que provar isso na prática, durante os jogos”, disse Cícero, rebatendo qualquer argumento contra a sequência, atingida com triunfos contra Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Independente de Tucuruí (duas vezes), Portuguesa, Santos, Mirassol, Catanduvense, Ituano, Mogi Mirim e Bahia de Feira de Santana.

“É difícil agradar a todos, mas sabemos da nossa qualidade e quanto evoluímos. Nosso time está bem entrosado e demonstrando isso com as 11 vitórias seguidas. Não começamos muito bem, mas crescemos muito na reta final. Estamos crescendo na hora certa, a hora boa é agora, nas finais de campeonato”, apontou Rhodolfo, que nem sabia que o Tricolor nunca venceu 12 jogos seguidos em sua história.

Ao mesmo tempo em que exige valorização da opinião pública, os jogadores tentam conter a empolgação, como exige Emerson Leão. Em conversa com o elenco, Luis Fabiano, capitão na ausência de Rogério Ceni, enalteceu que o time pode entrar na história do clube, mas, em suas entrevistas, minimiza os números que ainda não significam nenhuma taça.

“Este recorde não vale muito para nós, mas é sempre bom conquistar várias vitórias seguidas. É bom, gostoso, vamos ficar marcado na história do São Paulo, mas não é suficiente ainda. O suficiente será quando conquistarmos títulos e voltarmos à Libertadores”, falou o centroavante, sem descartar benefícios do período positivo – a invencibilidade já é de 14 jogos. “É sempre bom ganhar. Estamos bem acostumados à vitória.”

O termo imbatível, entretanto, está proibido no Morumbi. “A caminhada é longa e temos que manter os pés no chão, mas conseguimos chegar ao recorde e vamos tentar continuar vencendo. Não podemos vacilar, teremos muitas equipes boas pela frente”, indicou Cícero.

Emerson Leão concorda. “O time está bem, jogando bem, estamos conseguindo criar muitas oportunidades. Mas, para as finais, ainda temos pontos a melhorar, o treinador mesmo nos disse isso. Vamos conversar para ver o que ele quer”, declarou Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.