publicidade

Jornalista especializado em F-1 compara Lucas a uma Lamborghini

Na semana passada, o empresário de Lucas, Wagner Ribeiro, atacou o técnico Leão ao declarar que o seu jogador é uma "Ferrari mal dirigida". Domingo, após a vitória do São Paulo sobre o Santos por 3 a 2, com grande atuação de Lucas, o treinador respondeu. Disse que durante a semana fez auto-escola e aprendeu a dirigir a Ferrari. Especialista em automobilismo, o jornalista Fábio Seixas, da "Folha de S.Paulo", elogiou o jogador, mas disse que a comparação ainda não pode ser feita.

- Ele não chega a ser uma Ferrari ainda. Ferrari seria um craque. Acho que poderia ser uma Lamborghini, quase uma Ferrari. O Leão não deixa passar. Depois de uma vitória em um clássico, enterra o assunto! O jogador jogou bem, não precisa seguir com essa discussão. Para que mais essa alfinetada. Mas é mais forte do que o Leão - disse Fábio Seixas no "Redação SporTV" desta segunda-feira.

Outro convidado do programa, o comentarista da Rádio CBN, Carlos Eduardo Eboli, Lucas merece uma sequência na Seleção Brasileira.

- Tá na hora de colocar mais essa garotada. O Mano ainda está com muito receio. Concordo que ele tenha que tomar cuidado para não queimar, evitar conceitos precipidados. Mas tem que ir colocando, tem que ir soltando. Convocar para colocar no banco não adianta muito - disse Eboli.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.