publicidade

Muricy culpa cansaço pela derrota do Santos no clássico

São Paulo venceu os santistas por 3 a 2, no Morumbi, com gol de Lucas nos minutos finais da partida

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, culpou o cansaço do time pela derrota do time para o São paulo, neste domingo, no Morumbi. O treinador não deixou de reconhecer o mérito do rival, mas disse que o fato do seu time ter jogado na quinta-feira pela Libertadores da América foi decisivo para o resultado.

“Faltou força para a gente. Sentimos o desgaste da viagem. O São Paulo mereceu a vitória, mas a gente não conseguiu se preparar para um grande clássico como este”, afirmou o treinador, que comandou o Santos na vitória sobre o Juan Aurich, por 3 a 1, no Peru.

Segundo Muricy, o cansaço justifica, por exemplo, a atuação apagada de Paulo Henrique Ganso. “Ele jogou tudo no Peru e realmente sentiu a sequência, foi o que mais sentiu. Quando ele não está inteiro, fica difícil, é quem organiza nosso time”, avaliou o treinador.

Ganso concordou com o técnico. “Estive bem abaixo, mas vou me preparar melhor para o jogo da Libertadores”, afirmou o camisa 10 do Santos na saída do gramado do Morumbi.

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Juan Aurich, do Peru, na Vila Belmiro. No domingo, volta a campo contra o Bragantino, também em Santos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.