publicidade

Emerson Leão reclama das traves tortas em Presidente Prudente

O técnico Emerson Leão já não tinha gostado da decisão do São Paulo disputar o clássico contra o Palmeiras em Presidente Prudente. Agora, ele se irritou ainda mais ao saber que as traves do estádio municipal, o palco do empate por 3 a 3, estavam fora das medidas oficiais – elas devem ter 7,32m de largura por 2,44m de altura.

– Precisa ter um cuidado maior. A exigência em relação aos estádios do interior teria de ser a mesma que fazem aos da capital. Os erros são para ser corrigidos, mas antes de começar o campeonato. Durante, a correção é só para acidentes. Rede está furada, choveu demais. Agora, começar errado não pode. É bom para aprender e consertar – disse Leão.

A bronca do treinador tem motivo. Quando o confronto ainda estava empatado em 2 a 2, Cícero carimbou o travessão em uma cobrança de falta. Como a baliza estava seis centímetros abaixo do padrão, Leão acredita que o meia teria feito o gol caso a trave não estivesse torta.

– Chegaram à conclusão de que o travessão estava seis centímetros mais baixo do que o padrão. Cícero acertou o travessão. Se estivesse no lugar, aquela bola entraria. Estádio que têm o gol fora do limite, não pode haver futebol, porque foge às regras, mas o 3 a 3 está de bom tamanho.

Ao menos contra o Guaratinguetá, nesta quinta-feira, às 19h30m, as traves não devem ser problema para o São Paulo, já que o palco do duelo será o Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.