publicidade

Após erro, Jadson revela tensão para bater segundo pênalti

Meia assume nervosismo antes de cobrança contra o Braga, mas se diz aliviado por ter marcado primeiro gol pelo São Paulo

Jadson fez, na última quarta-feira, seu primeiro tento pelo São Paulo (Foto: Eduardo Viana)

O pênalti perdido no clássico contra o Corinthians não foi esquecido por Jadson. Mas o camisa 10 do São Paulo deu importante passo para conseguir isso na última quarta-feira. Diante do Bragantino, ele sofreu uma penalidade e assumiu a responsabilidade de bater.

No entanto, na hora em que ajeitou a bola, a péssima lembrança do chute por cima do travessão no último Majestoso estava na sua cabeça.
- Veio um flash. Mas, depois, quando fiz o gol tirei aquele peso e ficou tranquilo - declarou o meia, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, Emerson Leão não definiu quem é o batedor oficial de pênaltis. Após o erro de Jadson no clássico, o São Paulo teve uma penalidade a favor diante do Paulista. O camisa 10 estava em campo, mas quem bateu foi o atacante Willian José.

Após marcar seu primeiro gol com a camisa são-paulina, Jadson comemorou com a mão no ouvido. Segundo ele, não foi um gesto de irritação com as críticas:

- Não foi desabafo nenhum. Foi uma comemoração normal, nada a ver com a torcida. O jogo contra o Corinthians já passou, é bola para frente.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 9

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.