publicidade

Na reapresentação do Tricolor, Marcos Assunção ainda não preocupa

Em uma equipe acostumada a levar gols e sustos em jogadas de bola aérea, ter Marcos Assunção pela frente é sempre motivo de preocupação. No São Paulo, que entra em campo no próximo domingo, o volante palmeirense, especialista em bola parada, ainda não assusta. Após o empate contra o Bragantino, a ordem é descansar o maior tempo possível e só então estudar o temido adversário.

O elenco se reapresentou nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília) no CT da Barra Funda, um dia após o empate por 3 a 3 diante do Bragantino, no interior paulista. Antes do Palmeiras, em partida que será realizada em Presidente Prudente e vale pela décima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão decidiu dar descanso e só lançou os reservas e não utilizados a campo.

Enquanto alguns realizavam alongamentos e atividades leves no gramado, os titulares aproveitaram para fazer um treino regenerativo na piscina do CT e logo que a chuva despencou torrencial, foram dispensados pelos fisioterapeutas. Treino com bola mesmo será apenas na sexta, durante o período da manhã, quando Leão pode começar a definir o time do Choque-Rei.

"Hoje foi nossa reapresentação, e o primeiro dia é sempre usado para relaxar, descansar do jogo e não ficar muito pilhado. A partir de amanhã, ou no sábado mesmo, o Leão vai testar alguma coisa. Só ele vai decidir o que é melhor para a equipe", disse o volante Cícero, que prega a abstração ao ouvir citado o nome de Marcos Assunção: "A gente sabe que a bola parada do Palmeiras é a grande arma, é indiscutível, todo mundo sabe. Mas não paramos para pensar ainda, a partir de amanhã vai precisar".

O São Paulo perdeu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista e atualmente é quinto, com 18 pontos ganhos, atrás de Corinthians, Palmeiras, Guarani e Santos, já a cinco pontos de distância do líder da competição, que será definido com o complemento da rodada. Na visão de Cícero, o time só tem um objetivo: "Não é para ficar pensando em jogadores do time adversário, precisamos jogar o nosso futebol".

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.