publicidade

Caso Oscar: São Paulo rechaça negociação e garante meia

O meia Oscar já afirmou publicamente que não pretende retornar ao São Paulo. No entanto, o meio-campista, que está no Inter, será reintegrado ao elenco tricolor e, de acordo com o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, o jogador ficará no Morumbi.

“O São Paulo não está negociando, porque queremos contar com o atleta para o restante da temporada. O nosso interesse é reintegrá-lo”, afirmou o cartola, em conversa com a reportagem do MARCA BRASIL. Ele fez questão de desmentir as informações de que o clube abriria uma conversa com o clube de Porto Alegre.

“Isso é tudo mentira. Não pedimos R$ 9 milhões e nem recebemos R$ 7 milhões de proposta. Estamos apenas aguardando a CBF transferir o nome do Oscar do Inter para o São Paulo, para exigirmos a reapresentação dele”, disse o dirigente.

Na quarta, Oscar recorreu da sentença, mas a juíza Sônia Maria Fraga da Silva negou o pedido do jogador. Apesar da negativa, o advogado do atleta, André Ribeiro, mantém o otimismo em relação ao caso.

Enquanto aguarda a chegada de Oscar, no Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes já estuda a possibilidade de aumentar a multa contratual do meia. “Vamos sentar, discutir a situação dele, contabilizar a revalorização dele e discutir o contrato do jogador”, disse o cartola, que não tem pressa para o retorno do jogador. “Tem todo o rito processual”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 21

Comentários (65)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.