publicidade

O empate foi como uma derrota, diz Leão

Um jogo de seis gols, com alternância de placar, eletrizante. Assim foi o 3 a 3 entre São Paulo e Bragantino. Mas apesar do espetáculo em Bragança, o técnico Emerson Leão não ficou satisfeito com o resultado. Ele seguiu a linha de Lucas e disse que o empate pode ser considerado uma derrota.


Ainda no primeiro tempo, o São Paulo, que perdia por 2 a 0, buscou o empate com gols de Jadson (foto) e Cícero
Foto: Filipe Granado/Futura Press

"Para o torcedor foi ótimo, assistiu a um belo jogo. Só que, para nós, o empate foi como uma derrota. Poderíamos ter vencido aqui dentro se não fosse pelos nossos erros. Pagamos por eles, mas sem individualizar e sem comentar nomes, não vamos apontar culpados", resumiu.

A igualdade fez com que o São Paulo caísse para a 5ª colocação, com 18 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Palmeiras, em Presidente Prudente. O time alviverde tem nas bolas paradas o seu ponto forte. No jogo desta quarta-feira, o primeiro gol dos donos da casa saiu desta maneira e irritou Leão.

"Erro acontece e vem para mostrar o que não deve ser feito. Mantivemos uma boa performance no início, mas voltamos a tomar gol de bola parada. Erro nosso. Passamos do 2 a 0 para o 3 a 2 por mérito, e, logo em seguida, cometemos o erro. Está sendo uma arma para quem tem menos técnica. O futebol brasileiro, infelizmente, está se especializando nisso. Quem tem um bom batedor e um bom cabeceador tem meia vitória assegurada", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.