publicidade

Já readaptado ao futebol brasileiro, Cícero reencontra Fluminense

Último clube que o meia do São Paulo atuou antes de ir para a Alemanha foi justamente o rival desta quarta-feira

O meia Cícero foi revelado pelo Bahia em 2004, passou pelo Figueirense na sequência, mas a melhor fase da sua carreira aconteceu em 2008, quando vestiu a camisa do Fluminense, rival são-paulino desta quarta-feira pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No time carioca, o atleta fez 80 jogos e anotou 20 gols, sendo vice-campeão da Copa Libertadores da América daquele ano.



Agora jogando contra o tricolor carioca, Cícero espera fazer um bom jogo no Morumbi para começar a escrever mais uma história de sucesso, dessa vez pelo São Paulo. "O Fluminense foi onde passei um das melhores fases da minha vida, fui muito feliz lá. Mas estou bem aqui, comecei bem no São Paulo e agora quero construir a melhor fase da minha vida aqui, tenho um carinho enorme. A motivação é no São Paulo e vamos deixar o Fluminense de lado", avisou o jogador.


Depois de defender o Fluminense, Cícero passou três temporadas no futebol alemão, sendo duas no Hertha Berlim e uma no Wolfsburg. Na Europa, o meia fez mais de 100 partidas pela Bundesliga e balançou as redes dos adversários em 13 oportunidades. Apesar de já se sentir readaptado ao Brasil, o jogador reclamou da temperatura e do clima por aqui, bem diferente do que encontrava na Alemanha.

"Há poucos dias pensei nisso. Comecei bem aqui e estou me sentindo bem adaptado. Só senti um pouco no jogo contra o Santos, porque na Alemanha você joga no frio, e na Vila Belmiro estava acima de 30 graus, a gente sente o calor. O verão aqui está chegando, pode dificultar, mas o meu início que eu tive aqui, com gols, é importante para eu me sentir bem readaptado", analisou o camisa 16.

No São Paulo desde o começo de julho, Cícero começou seu trabalho timidamente no clube, mas atualmente é titular da equipe do técnico Adilson Batista. Já foram dez partidas realizadas, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O meia já fez também três gols pelo time do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.