publicidade

São Paulo acredita que ficará sem Piris contra o Fluminense

Clube pediu liberação do lateral, mas Associação Paraguaia de Futebol não deve atender

O São Paulo está pessimista e praticamente descartou a possibilidade de contar com o lateral-direito Iván Piris na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi. João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, acredita que, se fosse atender ao pedido de liberação feito pelo clube, a Associação Paraguaia de Futebol já o teria feito.
- Conversamos, a comissão técnica, inclusive, e acho muito difícil eles liberarem, mesmo porque fizeram o mesmo com outros clubes - disse João Paulo.
Piris foi convocado para amistosos da seleção de seu país contra Panamá e Honduras, nos próximos dias 2 e 6, respectivamente. A apresentação dos jogadores está marcada para às 11h desta quarta-feira, o que fez com que o São Paulo tentasse a liberação para o lateral enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50, e se apresentar apenas na quinta.
Por precaução, o técnico Adilson Batista relacionou o camisa 23 para a partida, para não ter problemas em caso do Paraguai mudar de ideia. Se não tiver mesmo condições de jogo, Piris dará lugar a Jean.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.