publicidade

Médicos do Tricolor tentam recuperar três titulares para o clássico

Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-americana, o São Paulo acumula problemas para o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. A vitória contra o Ceará deixou três atletas no departamento médico do clube do Morumbi: o volante Casemiro e os atacantes Fernandinho e Dagoberto.

O caso que trazia mais preocupação era o de Fernandinho, vítima de um trauma na perna direita - o atleta foi substituído no primeiro tempo do jogo. Para alívio no clube, não foi constatada qualquer fratura ou lesão grave no local.

"Ele está com bastante dor na perna, vamos ver se evolui até domingo", comentou o médico José Sanchez, durante o treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda em que os reservas enfrentaram o time de juniores do Tricolor.

Já o atacante Dagoberto sofreu um pisão no pé esquerdo que, na teoria, é o caso mais simples. "O jogador conseguiu jogar um tempo e meio ontem (quarta), já está melhor, com menos dor", disse José Sanchez.

Por fim, Casemiro reclamou de dores na coxa direita em virtude de uma pancada no local. Todos os atletas estão em tratamento nesta quinta-feira e serão reavaliados para o compromisso diante do Peixe, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No clássico, o técnico Adilson Batista também pode ter novidades. Após três dias de folga depois da participação no Mundial sub-20, os atacantes Willian José e Henrique ficam à disposição da comissão técnica.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.