publicidade

Advogado afirma ter argumentos para buscar absolvição de Iván Piris

Roberto Armelin vai apresentar prova de vídeo na sessão desta terça-feira no STJD


O lateral-direito Iván Piris, do São Paulo, terá que responder à Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento nesta terça-feira, dia 23 de agosto, por sua expulsão na partida contra o Bahia, no dia 3 de agosto, pelo Brasileirão, quando o Tricolor Paulista venceu por 3 a 0.



Advogado do São Paulo que defenderá o jogador no Rio de Janeiro, Roberto Armelin afirmou que acredita que ter argumentos para buscar a absolvição do jogador, que caso pegue a pena máxima de seis partidas no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) ficará fora de mais cinco jogos da equipe, pois já cumpriu a automática, levada em conta na hora de cumprir uma possível punição.

Roberto Armelin ainda afirmou que vai apresentar uma prova de vídeo para a Procuradoria, com as imagens da expulsão. Segundo o advogado, o atleta não estará presente ao julgamento. Piris está no São Paulo há menos de um mês e já vai estrear no banco dos réus. O paraguaio de 22 anos veio do Cerro Porteño para a equipe paulista.

O São Paulo está na terceira colocação do Brasileirão, somando 34 pontos, três a menos que o líder Corinthians. Na próxima rodada, a equipe tem um clássico marcado contra o Santos, e fica aguardando o resultado do julgamento para saber se poderá contar com o lateral.


Lance

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.