publicidade

Atacante diz que conversou com dirigente e conseguiu liberação para 'enfriar a cabeça' nos próximos dias




Diferentemente do que estava programado, Henrique não vai se reapresentar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. De acordo com a diretoria, além dele, Bruno Uvini, Casemiro e Willian, depois do título no Mundial Sub-20, foram comunicados de que deveriam voltar aos trabalhos às 16.

Apesar da exigência, em entrevista à TV Globo, no "Globo Esporte", o atacante revelou que só vai se apresentar depois do jogo contra o Ceará:

- Não me reapresentei porque liguei para o diretor e pedi um descanso até quinta-feira para dar uma esfriada na cabeça. Pedi liberação até quinta, ainda mais porque não estou inscrito na Sul-Americana e eles vão concentrar nesta segunda-feira.

Henrique não está inscrito na Copa Sul-Americana. Com isso, já não teria condições de enfrentar o Ceará e não ficaria em regime de concentração.

- Ele solicitou ao Adalberto (diretor de futebol) e foi atendido. Como ele não está previsto de jogar contra o Ceará, foi atendido - explicou o vice de futebol Adalberto Baptista.

No último domingo, após retornar da Colômbia, o atacante afirmou que poderia deixar o Tricolor. Isso porque, entende que não tem recebido as chances que entende merecer.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 12

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.