publicidade

Henrique ensaia reconciliação, mas diz: "devo pensar em mim"


Depois de afirmar que pretendia deixar o São Paulo, o atacante Henrique mudou o tom do discurso em entrevista à Rede Globo. O jogador, eleito o melhor jogador do Mundial Sub-20, ensaiou um discurso de reconciliação, falou em ficar, mas reiterou que precisa pensar nos seus interesses, já que, apesar de ser jovem, "a carreira de jogador não é longa". Henrique ainda pediu para se reapresentar na quinta-feira.

"Meu contrato de três anos acabou, os outros dois eu não sou obrigado a cumprir. Sou muito grato ao São Paulo, gosto da torcida. O único problema é agora essa coisa do contrato. As pessoas têm que entender que eu tenho que ver o meu lado. O São Paulo é grande, vai continuar sem o Henrique. Jogador de futebol tem uma carreira de 12 anos, tenho que fazer minha vida nesse tempo", afirmou. O jogador cogita usar uma brecha judicial vinda da Fifa para não cumprir os dois anos finais de seu contrato.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.