publicidade

Além de Henrique, São Paulo terá de resolver situação de Casemiro

Além de resolver a questão contratual de Henrique, que se mostrou descontente com a atual situação no São Paulo, os dirigentes do clube vão ter de conversar com Casemiro.

O volante, também campeão do mundo no último sábado, pede reajuste salarial. Atualmente, recebe cerca de R$ 15 mil por mês, mas, em duas conversas antes de seguir para o Mundial, pediu algo em torno de R$ 110 mil, o que foi negado pela diretoria.

Rompido com Júlio Fressato, agente do atleta, o diretor de futebol Adalberto Baptista é quem está à frente das negociações. Ele chegou a dizer que não vai mais conversar com o empresário, mas sim diretamente com o jogador.

Casemiro pede reajuste semelhante ao que teve Lucas, que teve seu contrato modificado no início deste ano. O volante também estenderia seu vínculo para até o meio de 2016 e teria uma multa maior.

A que tudo indica, o São Paulo vai ter dificuldades para entrar em um acordo com o atleta. Isso porque, oferece metade do que o volante pede. Tanto que, o clube já admite negociá-lo com o exterior. Os italianos Inter de Milão e Roma mostraram interesse e o empresário do atleta, inclusive, esteve no país para conhecer as dependências da Inter.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 21

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.