publicidade

A guerra aberta entre Jesus e Andrés

Não convidem Jesus Lopes e Andrés Sanchez para almoçar juntos, sob o risco de uma congestão alimentar dupla. Eles não se suportam e, publicamente, fazem questão de dizer isso.

O dirigente do São Paulo sempre ¨cutuca¨ o presidente corinthiano. Jesus ironiza os erros de português cometidos pelo mandatário do timão.

Andrés bateu forte no rival, em entrevista exclusiva à rádio Bandeirantes: ¨É um ajudante de ordem do Juvenal (Juvêncio). Ele se esconde no armário¨. Juvenal também foi alvo ao ser chamado de ¨x-9, dedo-duro e alcaguete¨ pelo colega do Corinthians, depois do vazamento de um vídeo do Clube dos 13, em que Andrés chama a TV Globo de ¨gangster¨.

Jesus Lopes evitou o confronto público, depois de ouvir as declarações. ¨Quando ele (Andrés) diz que sou ajudante de ordem de Juvenal, não é uma ofensa. Eu tenho orgulho da posição que tenho¨, minimizou.

¨Eu sou amigo de Antônio Citadini, conselheiro do Corinthians. Um homem inteligente¨, alfinetou Jesus Lopes. Citadini e Andrés são inimigos políticos de longa data no Pq. São Jorge.

- Que tal uma pizza, Jesus? ¨Não tenho nenhum preconceito com o presidente do Corinthians. Eu comeria uma pizza com ele, mas não tenho motivação para isso¨.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 12

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.