publicidade

Adilson faz mistério, mas Cícero ficará com vaga de Lucas contra o Ceará

Autor dos dois gols da vitória sobre o Avaí, camisa 16 atuará mais adiantado, ao lado de Dagoberto. Piris e Rivaldo são as outras novidades na partida

Como normalmente faz, o técnico Adilson Batista não deu nenhuma pista do time do São Paulo que irá a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Ceará, às 19h30m, pela Copa Sul-Americana. No treino realizado na tarde desta terça-feira no estádio Presidente Vargas, o comandante primeiro reuniu os 17 jogadores que vieram para Fortaleza e depois apenas observou o rachão realizado em metade do gramado.


http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/08/09/cicero.jpg" width=550>
Cícero em ação no treino realizado em Fortaleza (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
O grande mistério do treinador está no ataque. Ele não pode contar com Lucas, que está na Seleção Brasileira. Apesar de Fernandinho e Marlos serem opções mais ofensivas, o técnico utilizará Cícero, que foi muito bem na vitória por 2 a 1 do último domingo, sobre o Avaí. A diferença é que, com o retorno de Rivaldo ao meio-campo, o camisa 16 atuará mais avançado, ao lado de Dagoberto. Ele já atuou como segundo homem de frente quando defendeu o Wolfsburg (ALE).
Questionado sobre essa formação, o goleiro Rogério Ceni diz que Cícero pode muito bem assumir a função e manter a ofensividade da equipe.
- Com ele e o Rivaldo juntos, ganhamos força na bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva. Com o Cícero, mudaremos um pouco a nossa característica, já que ele funcionará como uma referência na área. Mas ele tem presença de área, talento, finaliza muito bem e o mais importante, sabe marcar gols – ressaltou o capitão são-paulino.


Adilson conversa com os jogadores antes do treino desta terça-feira (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)


Na lateral-direita, o paraguaio Iván Piris, que cumpriu suspensão no último final de semana por ter sido expulso contra o Bahia, tem volta assegurada. Com isso, Jean retornará ao banco de reservas. O time entrará em campo. O Tricolor jogará com: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Dagoberto e Cícero.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 14

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.