publicidade

Gol marcado na vitória sobre o Coxa deixa Juan aliviado: 'Finalmente saiu'

Lateral levou o terceiro cartão amarelo na partida disputada nesta quarta-feira e terá de cumprir suspensão automática no domingo, contra o Vasco


Ele foi crucificado pela torcida após o inesperado empate do último sábado, contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi. Quatro dias depois, Juan deu a volta por cima e saiu como herói da complicada vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba ao marcar um belo gol no primeiro tempo, o primeiro desde que foi recontratado pelo time do Morumbi no início do ano. Como não poderia deixar de ser, o jogador esbanjou sorrisos e disse que o feito vai dar ainda mais tranquilidade para a sequência da temporada 2011. (Veja no vídeo ao lado o gol marcado pelo camisa 6)

- Foi um gol para me dar moral e passar confiança ao torcedor. Sempre fui um cara muito tranquilo, consciente do que posso fazer e trabalhador. Finalmente esse gol saiu, já tinha passado da hora. Melhor ainda porque foi em uma hora importante. Esse gol me motiva ainda mais porque estava faltando um pouco de sorte – ressaltou.

Além do belo gol, Juan foi destaque defensivamente. Depois de um bom primeiro tempo, ele foi sacado no intervalo pelo técnico Adilson Batista. Como já tinha levado cartão amarelo e o juiz Antônio de Carvalho Scheneider já tinha expulsado um jogador do Coritiba, o técnico Adilson Batista não quis correr riscos e sacou o camisa 6, colocando Cícero no seu lugar. Sem o lateral, o time sofreu na marcação e quase viu o que era uma vitória certa transformar-se em uma enorme lamentação.

- Eu saí porque cometi algumas faltas após levar o cartão amarelo. Como o placar estava a nosso favor, o Adilson resolveu mexer para não complicar. No segundo tempo, não acho que a minha saída interferiu no desempenho da equipe. É claro que eu e o Carlinhos Paraíba temos muito entrosamento. Mas acho que foi mais da nossa postura, deixamos o Coritiba gostar de jogar. Precisamos corrigir isso – lembrou.

A festa só não foi completa porque com o terceiro cartão amarelo levado contra os paranaenses, Juan terá de cumprir suspensão automática na partida de domingo, contra o Vasco, no Morumbi.

- Infelizmente, vou ficar fora. Mas estarei torcendo pelos companheiros – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.