publicidade

Após permitir reação do Coritiba, Lucas diz: 'A vitória esconde erros'

O São Paulo poderia ter saído do Couto Pereira com uma goleada, mas permitiu a reação do Coritiba, que quase conseguiu o empate nos minutos finais. Depois de estar ganhando por 4 a 0, o time do técnico Adílson Batista sofreu três gols e o duelo terminou com o placar de 4 a 3.

Ciente da bobeada da equipe, o meia Lucas alertou para que as falhas não se repitam nos próximos jogos.
"O time está de parabéns, mas tem que rever algumas coisas. A vitória esonde erros, mas não pode levar três gols assim. A gente complicou o jogo, 4 a 0 com um a mais, era para ter segurado mais. Mas tomamos três gols e no final virou um sufoco", afirmou Lucas.

Autor do quarto gol do São Paulo, em Curitiba, um golaço por cobertura, Lucas já é assediado por clubes europeus, Nesta quarta-feira, o empresário Wagner Ribeiro revelou uma proposta da Inter de Milão de R$ 60 milhões pelo jovem meia. No entanto, a diretoria são-paulino logo descartou qualquer possibilidade de negociá-lo.

Após a vitória sobre o Coritiba, Lucas também manifestou a sua vontade de seguir no Morumbi por muito mais tempo. "Fiquei sabendo dessa notícia pela internet, mas meu pensamento é só no São Paulo. Ainda sou novo, tenho 18 anos, e quero continuar aqui por mais tempo", disse Lucas.

Lucas marcou o quarto gol do São Paulo em Curitiba
Crédito da imagem: Agência Estado

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.