publicidade

Apesar da vitória, Adilson não fica satisfeito com São Paulo

Apesar de conseguir sua primeira vitória à frente do São Paulo, o 4 a 3 ante o Coritiba não deixou o técnico Adilson Batista satisfeito. Isso porque o time chegou a abrir 4 a 0 no segundo tempo e permitiu a reação dos donos da casa que, com um jogador menos --Denilson só foi expulso aos 44min da segunda etapa--, quase empataram.
"Vamos corrigir isso internamente, conversando com o grupo. Tudo de maneira interna. Acho que foi um bom jogo, depois do quarto gol desperdiçamos a chance de marcar mais. Poderíamos cadenciar ofensivamente, mas isso vamos trabalhar nos treinos", revelou Adilson, que logo após o time ter anotado o quarto tento, aos 10min do segundo tempo, sacou Rivaldo, jogador que cadencia o jogo, e colocou um velocista, Marlos.




O treinador reconheceu o vacilo da equipe, tanto ao desperdiçar chances para aumentar o placar, quanto ao permitir que o Coritiba diminuísse a vantagem, provocando calafrios no time e na torcida. Mas ele ressaltou que a vitória era importante independente de qualquer coisa. Isso porque, na visão dele, era fundamental diminuir a vantagem do líder Corinthians. Agora o São Paulo está três pontos abaixo, mas com uma partida a mais que o time alvinegro.










VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.