publicidade

Adilson Batista critica relaxamento do São Paulo após os 4 a 0










Os três pontos foram ótimos, o desempenho do ataque satisfatório, mas a reação do Coritiba no fim da partida deixou o técnico Adilson Batista muito aborrecido com o time do São Paulo. Ele criticou o relaxamento da equipe, que abriu 4 a 0 no placar, mas permitiu o adversário fazer três gols e quase chegar ao empate no fim da partida.

- Aconteceu hoje o que aconteceu no sábado contra o Atlétco-GO. Quando fizemos o segundo gol, no sábado, não matamos o jogo e fomos castigados. Hoje, quando fizemos 4 a 0, houve um relaxamento que não pode acontecer. Começamos a pensar no jogo de domingo contra o Vasco. Isso é uma coisa que temos de conversar, porque num campeonato equilibrado como esse, são pontos que podem fazer a diferença - disse Adilson.

Mas a equipe venceu e fez quatro gols, portanto o treinador também destacou os pontos positivos do São Paulo na partida desta quarta-feira, no Couto Pereira. Entre eles, o treinador citou a boa presença no ataque, a criação de muitas chances:

- O time fez quatro, poderia ter feito o quinto e o sexto, isso é um aspecto positivo: que o time está criando.

O zagueiro Rhodolfo também não se mostrou satisfeito com o vacilo do time no fim do jogo.

- O time tem de uma vez por todas parar de ter essas panes. Não dá para um time que está ganhando de 4 a 0, com um jogador a mais, levar três gols do adversário. Faltou concentração, e quase fomos punidos novamente. O bom é que conseguimos recuperar os pontos que perdemos no sábado.

Para a partida contra o Vasco, domingo, às 16h, no Morumbi, o São Paulo não terá o lateral-esquerdo Juan, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 9

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.