publicidade

Concentrado na estreia, Adilson se trancou no CT durante a semana

Após uma semana de trabalho, ele acredita que o time tem tudo para mostrar um bom futebol na partida deste sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi

Adilson Batista está preparado para a sua estreia
no São Paulo (Foto: Luis Barreto / Vipcomm)

Após quatro dias de trabalho, Adilson Batista fará sua estreia no São Paulo. Será o início da oportunidade para o treinador apagar a imagem ruim que deixou após ter trabalho em três clubes da Série A nos últimos 11 meses. Após ficar dois anos no Cruzeiro, onde passou perto dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América em 2009, ele passou por Corinthians, Santos e Atlético-PR sem convencer.

Nem por isso, o comandante tricolor se diz ansioso. Diz que está mais preocupado em estudar o Atlético-GO e em se ambientar o mais rápido possível na nova casa. Por isso, ainda nem procurou um apartamento na capital paulista. Ficou concentrado no CT da Barra Funda.

- Estou aqui desde que cheguei, só sei que a avenida aí da frente chama Marquês de São Vicente. Resolvi ficar aqui trabalhando, vendo jogos anteriores, conversando muito com o Milton Cruz, conhecendo os funcionários. Todos têm me tratado super bem. Estou me sentindo em casa – afirmou.

Adilson acredita que, apesar do pouco tempo de trabalho, o São Paulo tem condições de manter o padrão de jogo mostrado nas vitórias sobre Cruzeiro e Internacional e assim, conseguir a vitória e seguir na caça ao líder Corinthians, que hoje tem sete pontos de vantagem.

- Vamos entrar para fazer o nosso melhor. É claro que peço um pouco de paciência no início. A semana foi muito boa e agora é entrar e colocar em prática tudo o que foi trabalhado – ressaltou.

O treinador deixa claro que o insucesso nos três últimos trabalhos não terão nenhuma interferência na sua caminhada dentro da equipe do Morumbi.

- Foram períodos curtos, mas que acrescentaram muito profissionalmente para que lá na frente eu tome decisões corretas. Mas o que aconteceu eu guardo para mim. Daqui para a frente eu tenho que respirar São Paulo, é uma casa importante e acho que vai contribuir muito para a minha carreira - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.