publicidade

São Paulo deixa para Rodrigo Souto a decisão sobre futuro

Gazeta Press

O volante Rodrigo Souto não treinou pelo terceiro dia seguido no São Paulo. Com uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão, o meio-campista recebeu do Tricolor uma oferta para ficar, mas pediu para ser liberado das atividades para decidir o futuro.

"Ele pediu para ser liberado do treino e nós concordamos, não é um jogador que dá trabalho. Estamos conversando, pois o São Paulo quer mantê-lo, e ele está avaliando essa possibilidade do Japão", explicou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Rodrigo Souto está fora dos treinos desde quarta-feira e, por isso, será desfalque também na partida contra o Atlético-GO, na noite de sábado. O jogador, que tinha contrato até agosto, renovou recentemente o vínculo até dezembro, mas a oferta do Japão é mais vantajosa.

O São Paulo, por sua vez, espera mantê-lo no elenco e, por isso, fez uma proposta para aumentar ainda mais seu contrato no Morumbi. O atleta já recusou uma investida do futebol árabe, mas está tentado a aceitar a transferência para o Japão. Mesmo conhecendo o atleta, pois trabalhou junto no Figueirense, o técnico Adilson Batista não se envolve nas conversas.

"Vou deixar isso para a direção. É um atleta que eu já conheço e respeito, gosto dele, mas é uma questão de outra área, que a gente não se envolve", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 11

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.