publicidade

Tite rebate queixas do São Paulo à arbitragem do clássico




Enquanto o técnico Paulo César Carpegiani reclamava de Rodrigo Braghetto pela atuação na goleada que o Corinthians aplicou sobre o São Paulo neste domingo, por 5 a 0, seu colega Tite defendia o árbitro de maneira bem amena nos vestiários do Pacaembu.

A principal queixa de Carpegiani era motivada pela expulsão do meio-campista Carlinhos Paraíba, que saiu de campo ainda no primeiro tempo após se desentender com Paulinho e dar um carrinho. "A expulsão foi justa", sentenciou Tite. "E parece que houve um pênalti no primeiro tempo", acrescentou.

O técnico do Corinthians se referiu à jogada em que o atacante Willian caiu dentro da área em dividida com o zagueiro Bruno Uvini, também no primeiro tempo. "Vou conferir se foi ou não pela televisão, mas a maioria da imprensa viu pênalti", disse Tite.

Bruno Uvini se defendeu da análise do treinador adversário: "Não foi pênalti. O Willian se jogou e talvez merecesse até um cartão amarelo".

De qualquer forma, Tite acredita que o São Paulo poderia ter produzido mais, mesmo sem Carlinhos Paraíba. "Perdi dois jogadores expulsos no clássico passado, e tivemos chance de gol até os 48 minutos do segundo tempo. Isso é verdade", comparou, antes de evitar atrito com Carpegiani. "Tenho muito cuidado para não responder em cima de declarações de um colega de profissão."

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.