publicidade

Se prepara, Ceni! Chicão e Fábio Santos treinam cobranças

Julio Cesar, que treinou com os companheiros, voltou a elogior o rival são-paulino

No último treino do Corinthians antes do clássico contra o São Paulo, realizado na manhã de ontem, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite fez um trabalho tático com os titulares, na qual testou o posicionamento em jogadas de bola parada.

Depois da atividade, com que durou cerca de uma hora e sem acesso aos jornalistas, Chicão e Fábio Santos aprimoraram cobranças de falta contra Júlio César.

– Vamos aí, Chicão. Deixa eu ver se eu pego essa sua manha – gritou o camisa 1 do Timão, em tom de brincadeira com o companheiro, que volta à equipe após suspensão.

Julio Cesar fala sobre marca de Rogério

Rogério Ceni marcou seu centésimo gol na carreira contra o Corinthians. Na ocasião, o goleiro corintiano era Julio Cesar, que novamente estará frente a frente com o ídolo rival. O camisa 1 do Timão rechaça a polêmica de um possível segundo momento, pela polêmica de uma suposta contagem a Fifa, que daria apenas 99 gols a Ceni. Julio avisa:

– Tenho certeza que vou ser lembrado pelas defesas e por coisas boas. Aquele gol já foi, acontece. Isso é coisa do futebol. O Rogério é uma pessoa que eu gosto. Depois do gol, ele me elogiou. Ele nem precisava daquilo. Eu o admiro muito.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 21

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.