publicidade

Técnico do São Paulo admite ferida aberta e quer vitórias para reagir

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Carpegiani espera sequência maior de triunfos

As duas vitórias no Campeonato Brasileiro ainda não acabaram com o trauma do São Paulo pela eliminação na Copa do Brasil. Vaiado no intervalo do jogo contra o Figueirense, na noite de sábado, o técnico Paulo César Carpegiani reconhece que o Tricolor precisa de mais triunfos para recuperar a confiança da torcida.

"Estamos em fase de transição, é muito difícil a recuperação. A chaga está aberta e não vai cicatrizar, mas o São Paulo reconquista a torcida com vitórias e melhorando o rendimento", comentou.

Na noite de sábado, o Tricolor disputou a primeira partida no Morumbi depois da queda na Copa do Brasil. E a torcida comprovou que não está com tanta paciência com o time, pois vaiou ainda no primeiro tempo. A comemoração só aconteceu por conta do gol do garoto Lucas no último lance do jogo, garantindo o triunfo por 1 a 0.

O treinador ainda explicou que os jovens do elenco estão prontos para as cobranças dos torcedores. "Isso faz parte do amadurecimento, temos de aceitar. Quem faz (o comportamento) da torcida é o time", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.