publicidade

Rivaldo põe fim às polêmicas e agradece Carpegiani

Meia atua por 48 minutos contra o Figueirense e se diz 'feliz' pela oportunidade; clima entre os dois estava difícil há 15 dias

Depois de 15 dias de polêmica, Carpegiani dá chance para Rivaldo mostrar futebol (Foto: Miguel Schincariol)

Rivaldo e Carpegiani estiveram envolvidos em uma série de turbulências nos últimos dias. Os dois foram pivôs da eliminação na Copa do Brasil, para o Avaí, e trocaram farpas. Na vitória sobre o Fluminense, no último fim de semana, Rivaldo chegou a se sentar no chão da área destinada aos reservas do estádio de São Januário, longe do treinador.

Mas desta vez, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, o clima de paz parece, enfim, ter se instaurado entre os dois. O meia-armador ganhou uma chance para atuar ainda no intervalo da partida no estádio do Morumbi e mostrou gratidão pelo gesto de Carpegiani:

- Estou trabalhando, tive oportunidade e agradeço ele ter me colocado nestes 45 minutos. Fico feliz.

- Quando fui contratado, vim com o pensamento de ser titular. Essa decisão é do treinador - completou, a respeito de uma possível titularidade.

Para Rivaldo, a vitória magra se deu por causa do ferrenho sistema defensivo do Figueirense, que resistiu aos ataques tricolores até o último minuto - momento em que Lucas aproveitou para decretar a vitória.

- Quando tem jogadores na marcação é difícil para criar, mas não podemos analisar. Importante foi sair com a vitória. Agora está aí o treinador para ver os defeitos e as coisas boas. Vamos corrigir o que erramos nestes 10 dias - analisou.

Já eliminado na Copa do Brasil, o São Paulo só volta à campo no dia 8 de junho, quarta-feira, quando visita o Atlético-MG na Arena do Jacaré.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.