publicidade

Ceni revela preocupação na saída do vestiário de São Januário


O goleiro Rogério Ceni será vítima de um sentimento de apreensão nas próximas horas. A contusão sofrida na vitória são-paulina contra o Fluminense deixa o arqueiro claramente preocupado. Ele nem sequer sabe definir o problema.

"Machuquei no início, não sei o que foi, travei o pé e senti queimar. Aí segurei até fim do primeiro tempo. Depois, vi que poderia comprometer a equipe e saí. Sem exame, você não consegue ter uma noção se é tendão, ósseo ou no ligamento. Mas eu estou preocupado", afirmou o camisa 1.

Inicialmente, o departamento médico do São Paulo informou que as dores de Rogério Ceni eram no tornozelo esquerdo. Todavia, o jogador também reclama de incômodo na região do calcanhar. Só uma avaliação mais complexa nesta segunda-feira irá definir a gravidade da contusão.

"O que podemos dizer é que não houve um rompimento total do Tendão de Aquiles, caso o contrário eu não estaria andando. Hoje, fui ao limite máximo. Só espero que não seja grave", afirmou Rogério Ceni.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 10

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.