publicidade

Após troca de farpas com técnico, Rivaldo minimiza polêmica






O meia-atacante Rivaldo, do São Paulo, minimizou a polêmica com o técnico da equipe, Paulo César Carpegiani, após a vitória por 2 a 0 contra o Fluminense. O jogador, que disse se sentir 'humilhado' quando não entrou durante a partida contra o Avaí, válida pela Copa do Brasil, afirmou que estava 'feliz', neste domingo, mesmo tendo atuado por apenas sete minutos.

"Estou feliz. Temos que nos unir. Após a eliminação na Copa do Brasil, conseguimos uma vitória importante e temos uma semana para trabalhar. Não adiantar chorar pelo que já passou", opinou em entrevista coletiva.

Rivaldo também falou que as 'crises só aparecem nas derrotas'. Além disso, o atleta afirmou que 'apoiará' o treinador são-paulino e se colocou à disposição do comandante, que chegou a declarar que 'as pessoas mostram o seu caráter nos momentos difíceis', referindo-se ao experiente meia.

"Se nós ganharmos, jogadores e técnico não receberão críticas. Temos que apoiá-lo [Paulo César Carpegiani]. Estou à disposição para que precisar", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.