publicidade

Rogério Ceni bate mais um recorde no São Paulo

Ao ser substituído contra o Fluminense, ele completou a marca de 8786 minutos na meta tricolor



O goleiro Rogério Ceni mais uma vez bateu um recorde com a camisa do São Paulo. Ao ser substituído aos 11 minutos na partida contra o Fluminense, na noite deste domingo (22), o camisa 01 completou 8786 minutos na meta são-paulina. Uma marca absoluta na história do Tricolor.

Rogério Ceni havia atuado nas últimas 97 partidas do São Paulo, sendo os 90 minutos em todas elas. A última vez que ficou fora foi na segunda rodada do Campeonato Paulista do ano passado. Na vitória contra os cariocas, ele sentiu dores no tornozelo esquerdo e deu lugar a Denis.

Rogério passará por uma nova avaliação nesta segunda-feira. José Sanchez, médico do São Paulo, alertou não ser nada grave, mas que ao mesmo tempo preocupa.

"Ele sentiu dores no tornozelo, tentou voltar, mas ficou com receio de agravar. Não é nada grave, mas preocupa. O Rogério estava se queixando mais de dores no tendão de Aquiles", ressaltou Sanchez.

Luiz Eduardo

O zagueiro, que foi titular contra o Fluminense, deixou o jogo com dores na coxa. Apesar disso, ele não preocupa. O próprio técnico Paulo César Carpegiani admitiu que não preocupa.



Por Rubens Chiri

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.