publicidade

REFORÇO IMPORTANTE! Atacante se aproxima do São Paulo e deve entrar em campo em breve

Calleri está cada vez mais próximo de retornar aos gramados, fazendo trabalhos em campo no CT da Barra Funda. A expectativa é que ele fique à disposição de Zubeldía ainda neste mês de maio. Nessa terça-feira, o jogador fez movimentos mais próximos dos que costumam ocorrer nas partidas, com passes e mudanças de direção, porém ainda trabalha separado do restante dos jogadores. O próximo passo agora é colocar o argentino para treinar junto com o plantel, sem limitações, para ver se ele se sente bem. O centroavante se machucou no dia 8 de maio, durante a vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do Cobresal, pela Libertadores. Exames não detectaram uma lesão mais grave, e ainda existe a expectativa de que Calleri volte a estar na lista de relacionados contra o Talleres, no dia 29 de maio, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Foto: Divulgação/São Paulo

Sem Calleri, o São Paulo encara o Águia de Marabá nesta quinta, podendo perder por até um gol de diferença que avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. Zubeldía deve escalar André Silva como homem de referência no setor ofensivo novamente, com a outra opção sendo o garoto Juan.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 3

Comentários (2)
22/05/2024 11:22:20 iraneide alves silva

ele tinha sido vendido? quando eu vi atacante se aproxima do spfc, achei que era mais uma contratação

22/05/2024 10:47:34 Carlos Constantino

Referência.!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.