publicidade

Zubeldía vai decidir se Liziero fica no São Paulo

Treinador será importante no futuro do meio-campista, que vem de atuações acima da média jogando pelo Yverdon, da Suíça

De volta para casa!
O São Paulo parece ter embalado desde a saída de Thiago Carpini e chegada de Zubeldía, colecionando bons resultados e pouco sendo criticado pelos torcedores, que estão vendo uma evolução.

De qualquer forma, resta claro que é necessário sempre ir subindo degraus, ou seja, a janela do meio deste ano pode ser importantíssima para trazer peças que sejam consideradas essenciais pelo comandante.

Nessa linha, uma novidade foi confirmada: depois de se destacar muito atuando pelo Yverdon, da Suíça, contribuindo tanto defensivamente quanto ofensivamente com 8 gols em 29 jogos, Liziero vai retornar ao Morumbi.

O meio-campista atuou inúmeras vezes como como titular, participações diretamente da construção de jogadas e demonstrando sua versatilidade, com capacidade de contribuir muito na ligação da zaga ao ataque.

Vai ficar ou vai sair?
Outro ponto que chamou bastante a atenção foi justamente a adaptação rápida ao futebol europeu, que foi um dos pontos positivos ressaltados pela mídia suíça, comprovando que retorna com bem mais bagagem e chance de sucesso.

Neste momento, seu contrato está muito perto do fim, ou seja, será necessário negociar sua saída ou permanência, mas deixando claro que o Tricolor, ao menos antes desse sucesso recente, não parecia interessado em tê-lo no elenco.

De qualquer forma, como vem de uma ótima temporada, pode atrair o interesse de outros clubes, tanto no Brasil quanto no exterior, caso não seja aprovado e pedido por Zubeldía, que será importantíssimo na decisão sobre o futuro.

O primeiro passo a ser dado é justamente uma avaliação de como Liziero poderia agregar ao time, aproveitando suas habilidades e experiência internacional adquirida em solo suíço.

É uma boa alternativa?
Nas redes sociais, alguns torcedores são-paulinos acreditam que o meio-campista, recebendo essa ‘última chance’, pode sim contribuir significativamente na reta final da temporada, ajudando o time a alcançar seus objetivos.

Com o fim do empréstimo fora do Brasil, os próximos passos do jogador agora é justamente se juntar aos treinamentos do São Paulo no CT da Barra Funda em breve, onde já sabe que será avaliado fisicamente e taticamente após as férias.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 3

Comentários (14)
26/05/2024 01:10:14 Edson Godino

Melhor alguém com bom conhecimento da carreira de Liziero, colocar Zubeldia a par de tudo, caso ele já não conheça a "peça". Sendo êle o treinador, nada mais justo do que deixar a resolução nas mãos dele.

25/05/2024 20:02:21 Devair Martins

até a pouco tempo o Nestor valia menos que duas jujuba e uma mariola, fez o gol do título e pronto! Eu penso que : o cara é do clube, custa barato, porra! dá outra chance pro cara... é só lembrar que em um passado não muito distante ele e o Luan era uma das melhores duplas de volantes do Brasil...

25/05/2024 19:02:22 Eduardo Aurelio

VICHI DEICHA ESSE PÉ DE RATO QUIETO ONDE ELE TÁ PELO AMOR DE DEUS LIZIERO DE VOLTA NÃO

25/05/2024 18:19:04 Fabricio Moraes

Sou a favor de fazer uma avaliação física e tática. Talvez o que falta é um choque de ânimo (Zubeldia). Quem sabe ele rende. Veja o Juan mortadela, tá tendo mais oportunidades e sim, sendo cutucar pelo técnico, parece que vai embalar. Vai que o que falta pro Liziero é um técnico agitado.

25/05/2024 17:57:59 davi marcovitch

Pacotão Liziero Luan Orejuela Neves Pelo lateral Esquerdo Marlon do Cruzeiro.

25/05/2024 17:49:51 davi marcovitch

Liziero é tão sem futuro que foi emprestado diversas vezes e ninguém o quiz. Começou bem a sua carreira mas se perdeu no lado pessoal, o mesmo que esta acontecendo com Luan. muitos garotos imploram em ter a chance que esses caras tiveram. o melhor é dar o passe para eles e se livrar logo.

25/05/2024 16:33:04 carlos roberto Camargo

nem de lateral , nem de volante, gandula talvez

25/05/2024 16:22:05 Sergio Gandini

Pode ser que o Lizieiro surpreenda todos jogando um futebol qualificado, até o momento foi uma lástima por onde passou...

prata
25/05/2024 16:16:39 2015_spfc

Se ficar com esse vadio, será o primeiro erro. O cara não quer nada com nada e é horrível. Nem os suíços quiseram comprar essaerda de graça.

prata
25/05/2024 15:58:23 murphy

Liziero virou uma.especie de Nikão.. Liziero precisa definir se quer ser jogador de futebol ou pagodeiro..

25/05/2024 15:45:56 Neto Oliveira

Esse é sem futuro nem o Curitiba quis ficar com ele.

25/05/2024 15:17:45 ilan costa

ótima temporada e o clube lá não quis comprar....parece que ninguém quer pelo tanto que já rodou !

bronze
25/05/2024 14:52:16 biomarpos

O SPFC precisa reforçar o elenco:

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Méndez e Gabi Neves em definitivo + empréstimo de Caio Matheus e Patryck Lanza por duas temporadas.

Oscar (Shangai Port) e Alex Sandro (Juventus) - fim de contrato.

Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Matheus Belém, Luan e Juan em definitivo + empréstimo de Negrucci e Pedro Vilhena por 18 meses.

Venda de James Rodriguez.

25/05/2024 13:59:50 Carlos Bomfim rocha

Rapaz , a gente tem que ser humano e olha o lado do jogador também ne! Mano pra que o sp wue lizieiro? Pra deixa o cara no banco ou nao ser nem ralacionado? Poxa.mano deixa o cara onde estava , vende logo por qualquer 1milhao ai e deixa o cara livre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.