publicidade

NA MIRA DO TRICOLOR! Lateral termina seu contrato na Europa e São Paulo se interessa

Alex Sandro, de 33 anos, despediu-se no sábado da Juventus, da Itália, numa passagem de nove anos pelo clube. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Monza, ele foi homenageado pelo clube, emocionou-se e falou sobre o seu futuro: – O próximo desafio? Como sempre, darei o meu melhor independente de onde estiver. Por qual time? Nada foi decidido ainda. Mas tenho certeza que serei feliz na minha próxima casa – afirmou ele.

No Brasil, Alex está no radar da diretoria do São Paulo para reforçar a lateral esquerda. O ge apurou que o jogador está disposto a ouvir projetos do futebol brasileiro. Por enquanto, as conversas com o São Paulo foram bastante superficiais e nenhuma proposta chegou a ser apresentada. Fora do país desde 2011, quando trocou o Santos pelo Porto, de Portugal, ele ainda discute com a família a possiblidade de retornar ao Brasil. Com 13 anos de Europa, há certa resistência dos familiares na aceitação de uma volta ao futebol brasileiro. O martelo sobre o retorno ainda não foi batido. Para Alex Sandro, a volta dependeria de um bom projeto: clube competitivo, bom salário e um contrato seguro com mais de um ano de duração. Ele completou 33 anos em janeiro.

No sábado, Alex Sandro se despediu da Juventus com um recorde: ele se igualou ao tcheco Pavel Nedved como estrangeiro com mais jogos com a camisa do clube italiano, chegando a 327. – Foi uma jornada incrível. Estou orgulhoso do que conquistamos e muito feliz pela bela história que compartilhei com essas pessoas – disse ele.

No São Paulo , a lateral esquerda é tratada como prioridade desde a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, no fim da temporada passada. Welington, com contrato até o fim deste ano, recebeu proposta de renovação, mas ainda não acertou novo contrato. Patryck Lanza tem entrado.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 53 2

Comentários (6)
27/05/2024 15:48:37 Lucas Medeiros

chega de trazer medalhão pra ganhar um caminhão de dinheiro aqui, temos exemplos recente de Daniel Alves e James

27/05/2024 14:56:44 Sergio Gandini

É só treinar e fazer o teste, Rato joga na lateral sem comprometer. E vendem ou trocam o Wellington enquanto é tempo, além de não jogar nada exige o salário compatível ao dos melhores do São Paulo..

27/05/2024 13:26:40 renato jorge

como já disse, traria um lateral mais jovem, em torno de 27 anos e se Wellington não renovar. tenho certeza que o Patrick Lanza irá se firmar e começar a aparecer o futebol dele com as oportunidades que o Zubeldia está dando. observem que já está mais seguro e arriscando jogadas mais difíceis, se soltando. será um dos maiores lateral esquerdo do SPFC

27/05/2024 13:06:27 Jonas Alfredo Silvano

esse cara não joga nada

27/05/2024 13:04:54 Antonio Carlos Capella

Se quer super salário, não vai ser no tricolor.

27/05/2024 12:33:35 Carlos Constantino

começa com frescura, vai pro flabosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.