publicidade

Treino tático do São Paulo visando duelo contra o Talleres

O São Paulo deu sequência aos trabalhos de preparação na manhã deste domingo para o jogo decisivo contra o Talleres, da Argentina, que encerra a fase de grupos da Conmebol Libertadores. Para garantir a liderança do Grupo B do torneio sul-americano, o Tricolor precisa vencer o Talleres, em jogo que será disputado no Morumbis, às 21h30. Neste domingo, Luis Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos. Com ele e os auxiliares Carlos Gruezo e Maxi Cuberas desceram para o campo principal do CT da Barra Funda os jogadores que não começaram jogando contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.

O treinador comandou um trabalho tático, de 11 contra 11, onde procurou fazer diversos ajustes, além de aperfeiçoamento de bola paradas ofensivas. Já o outro grupo, composto por jogadores que tiveram maior minutagem contra os paraenses e seguem uma programação especial, fez uma atividade técnica em campo reduzido, focada em posse de bola, sob o comando dos auxiliares Alejandro Escobar e Milton Cruz. Calleri está em recuperação de uma lesão e ainda é tratado como dúvida para o jogo contra o Talleres. Até o jogo, o São Paulo ainda fará treinos na segunda e na terça-feira.

Calleri está em recuperação de uma lesão na panturrilha direita e ainda é tratado como dúvida para o jogo contra o Talleres. Há imagens dele nos treinos dos últimos dois dias.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (2)
27/05/2024 14:58:44 Sergio Gandini

Calleri vai apanhar e muito contra o Talleres, na tentativa de tirá-lo do jogo.

27/05/2024 13:08:16 Antonio Carlos Capella

Onde estão as imagens?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.