publicidade

Zubeldía mantém invencibilidade e classificações em um mês no São Paulo

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, completou um mês à frente do time, acumulando seis vitórias e dois empates em oito partidas. Os torcedores, anteriormente pessimistas, têm muitos motivos para se empolgar com a série invicta da equipe. Zubeldía assumiu em um momento complicado, mas conseguiu colocar o São Paulo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, apenas três pontos atrás do líder Athletico-PR.

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda
Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Na Libertadores, o desempenho do São Paulo também melhorou, conseguindo duas vitórias e um empate sob o comando de Zubeldía, o que garantiu a classificação antecipada às oitavas de final e a possibilidade de avançar como líder do Grupo B. Na Copa do Brasil, a equipe também garantiu vaga nas oitavas de final, demonstrando a força do elenco ao se classificar sem dificuldades.

Apesar dos bons resultados, Zubeldía prefere não chamar atenção para a sua série invicta e brinca ao ser questionado sobre o assunto. O treinador está focado no próximo desafio do São Paulo, que será enfrentar o Talleres para buscar a classificação como líder do Grupo B da Libertadores, em um jogo decisivo no Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.