Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, completou um mês à frente do time, acumulando seis vitórias e dois empates em oito partidas. Os torcedores, anteriormente pessimistas, têm muitos motivos para se empolgar com a série invicta da equipe. Zubeldía assumiu em um momento complicado, mas conseguiu colocar o São Paulo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, apenas três pontos atrás do líder Athletico-PR.
Na Libertadores, o desempenho do São Paulo também melhorou, conseguindo duas vitórias e um empate sob o comando de Zubeldía, o que garantiu a classificação antecipada às oitavas de final e a possibilidade de avançar como líder do Grupo B. Na Copa do Brasil, a equipe também garantiu vaga nas oitavas de final, demonstrando a força do elenco ao se classificar sem dificuldades.
Apesar dos bons resultados, Zubeldía prefere não chamar atenção para a sua série invicta e brinca ao ser questionado sobre o assunto. O treinador está focado no próximo desafio do São Paulo, que será enfrentar o Talleres para buscar a classificação como líder do Grupo B da Libertadores, em um jogo decisivo no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro