publicidade

Zubeldía reforça torcida por renovação de Welington no São Paulo

Com futuro indefinido no São Paulo, Welington tem a torcida do técnico Luis Zubeldía para continuar no Morumbis. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador comentou sobre a situação do lateral.



"A situação do Wellington é de conhecimento público. Para mim, é um jogador que gosto muito. Não há muitos laterais da característica do Wellington nem aqui e nem no exterior. É um jogador da base e possui boa idade para seguir desenvolvendo seu jogo, sua maturidade à equipe. Eu não sou o Wellington, posso sugerir que ele fique, posso dizer que o São Paulo é uma das equipes mais importantes do mundo, mas no final das contas não posso me meter na decisão do jogador", afirmou.



"Eu chego até certo ponto, conversei com ele, com a diretoria, com vocês, mas fico na torcida por um acordo. Ele tem contrato com o clube até o final do ano, dá tranquilidade, mas o futuro é preciso ser discutido com a diretoria. Enquanto isso, damos minutos ao Patryck para que também possamos mostrar que o São Paulo tem um elenco", completou.

Em fim de contrato com o São Paulo, inclusive podendo assinar um pré-vínculo de graça com qualquer outro time a partir de julho, o jogador revelado em Cotia até então estava distante de ficar. Duas reuniões já haviam acontecido, mas com grande distância entre os valores pedidos.

Porém, como apurou a ESPN, Zubeldía entrou no circuito e afirmou à diretoria que precisava da renovação de Welington. "Façam o máximo para renovar", disse o técnico argentino nos bastidores do Morumbis.

Welington estreou como profissional no São Paulo em 2020, depois de passar pelas categorias de base de Cotia. Em 2024, são 21 jogos disputados pelo atleta - sendo 19 como titular.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (C) - 29/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL LibertadoresCruzeiro (C) - 02/06, 18h30 (de Brasília) - BrasileirãoInternacional (F) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 14

Comentários (6)
prata
26/05/2024 00:44:54 murphy

Wellington quer ganhar R$600 mil? Ele não vale isso tudo. Wellington vale no máximo uns R$300 mil. Lateral que não sabe cruzar, não tem drible e marca muito mal. Wellington é mediano para ruim.

24/05/2024 12:52:33 Ozias Bezerra de pula

negocia esse cara e deixa ir embora, 600 mil de salário e muito, é salários de um crak e ele esta longe de ser um, pelo que joga não vale mais que uns 250 por mês

24/05/2024 11:25:04 davi marcovitch

Patrick aos poucos esta pegando ritmo e confiança. investe nele.

24/05/2024 11:17:12 Ronaldo Cunha

edynaldo, sinceramente não entendi o seu comentário

24/05/2024 07:24:26 Renato Costa

Atlético Paranaense?????

24/05/2024 06:29:54 Edynaldo Leite

estagiário do caralho se vc tá querendo chamar a atenção é só enfiar uma cenoura no meio do cú e sair correndo no meio da rua, seu filho da puta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.