publicidade

Dagoberto chega a 14 gols e está a um de igualar marca de 2010

Ao lado de Lucas, atacante comanda o São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, em São Januário, no Rio



vipcomm

O Dagoberto de 2011 é melhor que o Dagoberto de 2010. Pelo menos é o que apontam os números. Neste domingo, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Fluminense, na rodada de abertura do Brasileirão, o atacante marcou o 14º gol dele na temporada. Apenas um a menos em relação a todo o ano passado.

Em São Januário, o jogador não deu sossego aos zagueiros do Tricolor carioca. Ao lado de Lucas, que jogou mais adiantado, participou de praticamente todas as chances de gol. A dupla aliou velocidade e habilidade e contou com o apoio dos jogadores de meio-campo. Sempre que possível, Carlinhos Paraíba, Wellington e Casemiro avançaram. Este último deu o passe para que Dagol marcasse.

- Falei para meus companheiros que se a bola não viesse, não dava para jogar. Contra o Avaí (na eliminação do time nas quartas de final da Copa do Brasil), não veio. Hoje, sim. Tínhamos de dar uma resposta urgente e felizmente nós demos – disse.

O São Paulo volta a jogar no próximo sábado. O time recebe o Figueirense, no Morumbi, às 21h (de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.