publicidade

Carpegiani escala São Paulo com um atacante no treino





O técnico Paulo César Carpegiani esboçou nesta sexta-feira a equipe do São Paulo que deve estrear no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Fluminense. Com vários desfalques na defesa, o treinador alterou a formação tática e testou a equipe com apenas um atacante: Dagoberto.

Com uma defesa composta por garotos, o técnico reforçou o meio-campo, com quatro volantes. Como Miranda, Alex Silva e Rhodolfo seguem no departamento médico, a zaga foi formada por Xandão e Luiz Eduardo.

A dupla será protegida pelos volantes Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Carlinhos Paraíba. De todos os defensores que estão no departamento médico, Alex Silva é o único que pode ser liberado, mas as chances são remotas.

Desta forma, o São Paulo foi escalado no treino com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto.

O atacante Fernandinho está recuperado das dores na perna direita e foi liberado para trabalhar com o departamento físico, mas treinou separado do restante do grupo nesta sexta. O jogador tem chance de viajar para ser opção contra o Fluminense, domingo, em São Januário.

Já o meia Rivaldo, que se desentendeu com Carpegiani depois de não ter sido utilizado contra o Avaí, trabalhou na equipe reserva.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 17

Comentários (39)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.