publicidade

Rogério diz que precisa vencer e abafa 100º gol

"Eu prefiro ganhar o jogo. Precisamos vencer."

Assim pensa o jogador que atrairá mais atenções na Arena Barueri hoje. Rogério Ceni marcou apenas dois gols, ambos de pênalti, no Corinthians, mas pode fazer do rival a vítima centenária.

Rogério, goleiro e capitão do São Paulo, faz gestos no jogo contra o Palmeiras

O goleiro, que deve completar mil partidas pelo São Paulo neste ano, participou do maior tabu da história do clássico: 14 jogos sem derrotas para o Corinthians entre 2003 e 2007. O rival, contudo, tem castigado seu arco nos últimos quatro anos.

"O centésimo gol uma hora vai sair. O objetivo maior é ganhar o jogo", diz Rogério, que perdeu mais do que ganhou do Corinthians.

Ele fez o 99º gol na quarta-feira, na derrota para o Paulista, por 3 a 2, em Jundiaí.
Outro que ganhará destaque hoje no São Paulo é o ala Junior César, que substituirá o suspenso Juan. Junior César ficou quase seis meses fora dos campos devido a uma lesão no tendão de aquiles.

A vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 2, dia 5 de setembro de 2010, pelo Campeonato Brasileiro, foi a última partida como titular do jogador.

A dúvida de Carpegiani diz respeito ao esquema tático. Ele terá de decidir se joga com Ilsinho e no 3-5-2 ou se com Casemiro e no 4-4-2.

Rhodolfo, que ainda não perdeu com a camisa do São Paulo, é dúvida.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.