publicidade

'Empurrei, mas eu não agredi', defende-se Alex Silva

Zagueiro explica o lance que causou a sua expulsão

Após a partida entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi neste domingo, o zagueiro Alex Silva concedeu entrevista coletiva e reclamou do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, que o expulsou aos 12 minutos do segundo tempo. Alex foi tirar satisfação com o atacante Adriano, do Palmeiras, e empurrou o jogador, que caiu no chão.

– Fui apenas dar uma bronca nele porque se ele se joga no lance, eu sou o último homem e sou expulso. O árbitro foi muito injusto. Eu empurrei, mas não agredi. Já vi coisas bem piores no futebol, socos, agressões e não fiz isso – disse o zagueiro.

– Ele tinha de ter usado o mesmo critério para os dois times. O Valdivia deu uma cabeçada no Miranda e depois pisou no Carlinhos Paraíba e ele não fez nada – completou.

Apesar da bronca com o árbitro, Pirulito pediu desculpas aos companheiros pela expulsão. Ele admitiu que sua saída foi a principal responsável do empate sofrido no fim.

– Os jogadores foram guerreiros e assumo a minha responsabilidade. Meus companheiros ficaram na mão. Quando estávamos para fazer o segundo gol, acabei prejudicando com a expulsão – admitiu Alex.

Para a próxima partida, além de Pirulito, Carpegiani também não poderá contar com Miranda. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo e está suspenso. A situação deve fazer com que o técnico mude radicalmente a formação do time.

foto: Terra

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.