publicidade

Flamengo pede reconhecimento do São Paulo e Taça das Bolinhas

A eterna polêmica sobre o detentor da Taça das Bolinhas foi acesa novamente. Com a homologação da Copa União de 1987 como título brasileiro, o Flamengo espera que o São Paulo também reconheça a conquista e devolva o prêmio recebido à Caixa Econômica Federal.

"Sempre tive uma boa relação com o São Paulo e em especial com o presidente Juvenal Juvêncio. Só posso esperar dele que ele tenha a capacidade de reconhecer e acatar o título do Flamengo, devolvendo a taça para a Caixa Econômica", disse a presidente do clube, Patrícia Amorim.

Há uma semana, executivos da Caixa entregaram a taça a Juvenal, que estava acompanhado do goleiro Rogério Ceni, além do ex-presidente Laudo Natel e do ex-jogador Zetti. Em nota, a Caixa diz que obedeceu a indicação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Com a alteração do título de 1987 anunciada hoje pela CBF, é entendimento da Caixa que a posse da taça se torna uma questão a ser tratada pelos clubes envolvidos e pela confederação", diz o comunicado, lembrando que o título de 87 havia sido dado anteriormente ao Sport.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 32

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.