publicidade

Fernandinho revela que conversa no vestiário foi fundamental para a virada

Atacante disse que todos os jogadores do São Paulo se cobraram muito, o que fez a equipe voltar com outra postura e derrotar o caçula Americana

Uma conversa no vestiário no intervalo da partida foi fundamental para que o São Paulo acordasse e, depois de estar perdendo por 2 a 1 para o Americana, saísse de campo com a vitória por 4 a 3. A revelação foi feita pelo atacante Fernandinho após o término da partida realizada no estádio Décio Vitta.

- Cada um olhou na cara do outro e disse que tínhamos condição de virar, o São Paulo é uma grande equipe e não poderia perder duas seguidas. Falamos que, se não desse para ganhar na técnica, teríamos de ganhar na raça. Falamos muito e conseguiu a reação – comemorou o camisa 12, que fez a jogada do primeiro gol, marcado contra pelo volante Gercimar, do Americana.

O técnico Paulo César Carpegiani foi outro que falou sobre a mudança de postura da equipe.

- Em primeiro lugar, a vitória foi mérito total dos jogadores. Sei que eles podem decidir. No segundo tempo, nossa dedicação foi muito grande e os gols foram saindo naturalmente. Formei duas linhas de quatro, fizemos os gols e o time ficou tranquilo. Vencemos o jogo na determinação dos atletas. Foi um triunfo merecido diante de uma boa equipe - lembrou.

Já o goleiro e capitão Rogério Ceni deixou claro que o time não pode achar que está tudo bem porque saiu de campo com a vitória.

- No primeiro tempo, não fomos bem. Eram quatro homens na frente, seis atrás e ninguém no meio. No segundo tempo foi bem melhor, os gols aconteceram e isso às vezes mascara os erros. Mas conseguimos o resultado, que era o mais importante – analisou o camisa 1.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.