publicidade

Fernandinho revela "pacto" no vestiário e Dagol vibra com fase

Em conversa no intervalo, jogadores se comprometeram com o técnico Carpegiani a mudar a situação do jogo

Americana (SP) - Como não poderia deixar de ser, os jogadores do São Paulo eram só alegria após a virada sobre o Americana, que rendeu mais uma vitória para o Tricolor no Paulistão. Dagoberto, autor de dois gols no jogo, comemorou a fase “feliz da vida”, que já rendeu à equipe três gols em quatro partidas neste ano.

“É bom, né! Eu acabei o ano passado muito bem e comecei o ano assim também. O meu objetivo é esse, estar sempre de bem com a vida, feliz. Isso é consequência de um trabalho de todo o time, fico feliz pelos gols, mas ainda mais pelo São Paulo ter vencido”, afirmou o camisa 25.

Já Fernandinho exaltou a mudança de comportamento da equipe do primeiro para o segundo tempo. O atacante revela que os jogadores fizeram um tipo de “pacto” ao se comprometerem com o técnico Carpegiani a mudar a postura na segunda etapa, o que resultou na vitória são-paulina em Americana.

“No vestiário, nós olhamos um pro outro, estávamos todos tristes, mas vimos que tínhamos codições de virar o jogo e que não poderíamos perder duas partidas seguidas”, afirmou.

“ Todos concordaram que aquele não era resultado para o São Paulo, pois somos uma equipe grande, sabemos disso. Falamos que se não desse na técnica conseguiríamos na raça, e foi isso o que aconteceu”, comemorou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 13

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.