publicidade

Carpegiani exige mais comprometimento da defesa do São Paulo

Técnico avalia que derrota para a Ponte escancarou problemas de marcação e acena para mudanças

Carpegiani quer dar mais equilíbrio para defesa são-paulina

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, não gostou dos espaços deixados por sua equipe na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta e sinalizou que fará mudanças na estrutura defensiva da equipe que apesar da bronca do técnico, sofreu apenas um gol em três jogos do Paulistão.
"Não atuamos bem. Nós não fomos uma equipe segura isso propiciou o contra-ataque e o gol da nossa derrota. Temos que criar condições para ter uma equipe mais segura defensivamente. E por isso posso ter que mudar alguma coisa", disse Carpegiani após a partida deste sábado.

O São Paulo venceu as duas primeiras partidas (2 a 0 no Mogi Mirim e 3 a 0 no São Bernardo). Os resultados podem ter maquiado um problema que Carpegiani detectou após a derrota para a Ponte Preta.

"Como vencemos os outros dois jogos ficou a impressão que estava tudo bem. Mas vamos ter que encontrar um equilíbrio maior como equipe. O nosso segundo tempo contra o São Bernardo já não foi muito bom. Mudanças são necessárias para encontrarmos uma forma de nos impor mais nos jogos", disse o técnico.

Contra a Ponte Preta, Carpegiani avaliou que o São Paulo não soube se desvencilhar do esquema bem montado imposto pelo rival e por isso a derrota serviu como alerta. "Há coisas que ocorrem para que você vá remodelando a equipe, a deixando mais segura com melhor condição de atacar com segurança defensivamente. Esbarramos nisso e não consguimos sair", concluiu o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.