publicidade

Aniversariante, Ceni lamenta derrota: 'Não tivemos a mesma mobilidade'

Goleiro reconhece mau desempenho do São Paulo contra a Ponte Preta




O dia em que completou 38 anos não foi muito agradável para Rogério Ceni. Dentro de campo, o São Paulo tropeçou feio ao jogar muito mal e perder por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Na saída de campo, o capitão tricolor admitiu a atuação apagada em uma data tão especial.

- Não conseguimos ter a mesma mobilidade dos outros jogos. No primeiro tempo, tivemos três ou quatro chances. Depois, no segundo tempo, caímos, como contra o São Bernardo. Queria sair com a vitória, independentemente de ser data de aniversário, mas não foi possível - afirmou.

Rogério Ceni, aliás, salvou o São Paulo várias vezes durante a partida. Lento no campo de ataque, o Tricolor também esteve irregular no campo de defesa. Meio de campo e zaga não se entenderam, e a Ponte Preta aproveitou para jogar nos contra-ataques. Em um deles, fez o único gol do jogo. O goleiro até tocou na bola, mas Tiago Luis marcou de cabeça.

- Eu tentei rebater para a linha de fundo, mas não foi como eu queria - completou.

Apesar do tropeço, Ceni recebeu felicitações pelos 38 anos. Nos vestiários, torcedores cantaram o tradicional “parabéns para você”. Depois de dar autógrafos e tirar fotos com os tricolores, o goleiro foi embora em seu carro particular sem falar com a imprensa.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.