publicidade

Inter tenta liberar Tinga lembrando benefício ao São Paulo

Volante já seria usado no primeiro jogo da semifinal da Libertadores

O Internacional tentará uma última cartada para liberar Tinga para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, quarta-feira, contra o São Paulo, no Beira-Rio. O presidente Vitório Piffero adiantou neste domingo que seu clube apresentará "um fato novo" à Conmebol nesta segunda-feira.

- Não jogamos a toalha. Assim como no caso da antecipação da janela, vamos lutar até o fim. Não vou antecipar nada, mas posso dizer que mantemos a esperança acesa - disse Piffero.

Nos bastidores, corre a versão de que o Inter lembrará à Conmebol que a entidade já beneficiou o São Paulo em caso semelhante, concordando em reverter em multa uma suspensão aplicada ao zagueiro André Luiz.

Num jogo da Copa Sul-Americana, o então jogador do Botafogo - hoje no Fluminense - mostrou cartão a um árbitro que o expulsara e pegou pena de seis jogos. Quando contratou André Luiz ao Barueri, este ano, o São Paulo pediu a conversão da pena em multa e conseguiu.

Tinga foi expulso na final da Libertadores de 2006, contra o próprio São Paulo, depois de receber o segundo cartão amarelo por mostrar mensagem religiosa sob a camisa.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 13

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.