publicidade

Satisfeito com garotos, Gomes elogia atuação do Tricolor



O time misto do São Paulo correspondeu às expectativas do técnico Ricardo Gomes, apesar da derrota por 1 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O treinador gostou da atitude da equipe, liderada por apenas um titular absoluto (Rogério Ceni).

"Não começamos bem, mas acabamos o primeiro tempo com um desempenho melhor que o do Santos", analisou o técnico, satisfeito com a determinação da equipe. "Isso tinha faltado nos jogos anteriores. No final do jogo, tivemos também uma bola que bateu no travessão e saiu. Foi um duelo equilibrado".

O que animou o treinador foi a atuação dos garotos Casemiro e Diogo, escalados entre os titulares. O volante, que fez parte do time do Tricolor campeão da Copa São Paulo deste ano, disputou sua primeira partida pelos profissionais neste domingo, enquanto o lateral esquerdo vem buscando espaço após brigar na Justiça com o clube.

"O Casemiro foi bem, com muita personalidade. E o Diogo começou nervoso, mas se controlou e fez boa partida. É importante ter a chegada desses garotos. Além deles, o Samuel fez uma estreia positiva", ponderou o comandante, citando também o zagueiro, contratado após passagem pelo Joinville.

A tendência é que os jovens atletas ganhem cada vez mais oportunidades no Campeonato Brasileiro, já que os titulares serão preservados para a Copa Libertadores da América.

Neste domingo, por exemplo, Gomes optou por deixar no banco atletas importantes, como Hernanes e Alex Silva.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.