publicidade

Richarlyson reclama de ‘falta de critério’ da arbitragem contra o Goiás

ão-paulino acredita que lance em que Rafael Tolói toca na bola com a mão também deveria ter sido pênalti

A sonolência do time na derrota para o Goiás com um gol de Jonílson aos 44 minutos do segundo tempo não foi a única reclamação do Tricolor no retorno a São Paulo. Nesta quinta-feira, o elenco mostrou-se insatisfeito com as decisões do árbitro Nielson Nogueira Dias, que deu um pênalti a favor do Esmeraldino, mas ignorou lance semelhante contra o time da casa.

- Faltou um pouco de critério da arbitragem. Se no meu lance foi pênalti, no do Rafael Tolói também foi. Ele tentou tirar a bola e bateu com a mão nela – afirmou Richarlyson, autor da penalidade contra o São Paulo.

O jogador, que atuou como zagueiro no confronto, criticou também a postura do Tricolor em campo, mas gostou de sua participação na defesa.

- A gente não teve o mesmo espírito que vinha tendo nos outros jogos, de impor nosso futebol. Fomos surpreendidos. Não podemos perder esse tipo de ponto no campeonato.
Acho que no total eu fui bem e nós fizemos o nosso papel no sistema defensivo. Mas não vencemos e, quando não se vence, há algo a ajustar. O time estava bem no jogo, fez o gol logo no começo. Mas o São Paulo não conseguiu impor o que tem de melhor, que é a marcação – analisou.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.