publicidade

Rafinha aciona o São Paulo na Justiça do Trabalho

Meia, atualmente no Coriitba, alegou não ter tido oportunidades

Um dos destaques do Coritiba na temporada, o armador Rafinha acionou o São Paulo na Justiça do Trabalho. O meia, que ainda pertence ao clube paulista e está emprestado ao Coxa, alegou estar sendo prejudicado, uma vez que nunca teve oportunidades no Tricolor paulista e, por isso, tentará a recisão do contrato.

- Tenho contrato com o São Paulo, mas não tive oportunidades. Sei que é difícil permanecer no clube e estou tentando a liberação, porque sei que não vou jogar lá. Não penso mais em jogar pelo São Paulo. Não tenho mágoa, até porque é um clube que nunca deixou faltar nada para mim. Só não tive oportunidade de jogar, por opção técnica - disse ele, em entrevista ao site Justicadesportiva.

No ano passado, Rafinha já havia sido emprestado. No primeiro semestre, ele atuou pelo Goiás, enquanto no fim do primeiro turno da Série B foi passado ao Paraná, sendo um dos nomes da recuperação do time no campeonato. Depois, acabou chamando a atenção do Coritiba.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 32

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.