publicidade

Gomes brinca sobre baixas: com 20 kg a menos, eu volto



A fase não está boa para a defesa do São Paulo. Não exatamente em campo, onde não foi vazada nos últimos quatro jogos, mas no número de desfalques: três dos quatro zagueiros do elenco estão contundidos. Ex-defensor, o técnico Ricardo Gomes se pôs à disposição, mas com uma condição.

“Se me devolverem 20 anos e me tirarem 20 kg, a gente consegue fazer alguma coisa. Sem isso, é impossível”, brincou o treinador, de 45 anos, que despontou como zagueiro do Fluminense na década de 1980, passou pela Europa, e serviu a seleção brasileira.

Sem Alex Silva, Miranda e Renato Silva, o único defensor específico do grupo disponível para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, é Xandão. Já para a partida de domingo, diante do Grêmio, Gomes espera que pelo menos as duas referências da zaga estejam novamente à sua disposição.

Inicialmente, porém, os médicos diziam que Alex Silva (com corte no supercílio) e Miranda (que se recupera de um estiramento na panturrilha direita) dificilmente voltariam nesta semana.

O único alívio é saber que, passadas essas duas partidas, o São Paulo só voltará a jogar em 14 de julho, contra o Avaí, já que o Campeonato Brasileiro será interrompido por conta da Copa do Mundo. Tempo para recuperar os jogadores, que acumulam desgaste da Copa Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.